terça-feira, 3 de novembro de 2009

Eu me rendo!

Após anos de perdas dolorosas, frustrações de escritas esquecidas e textos perecíveis na atmosfera material. Convencido estou de que um arquivo etéreo será satisfatório para abarcar todas as minhas alienações mais esdrúxulas, sendo que não as materializando em algo palpável elas não representam tanto perigo!
Aqui está a cela dos meus demônios, o viveiro dos meus dilemas e a casa dos meus fantasmas!

Blog, um novo conceito de fuga!

Bem vindo... ao sair, feche a porta... essa aí que você sempre deixa aberta, ok?

Fred Fonseca e seus Alfredos

2 comentários:

  1. Bravo.

    Pequeninos sorrisos pulam em mim nesse momento ao ver a nova página branca. Preencha esses espaços vazios e porque não colocar em pensamento futuras produções que sairão desses tortuosos e lindos fantasmas?!

    Bem vindo
    Um beijo

    ResponderExcluir