terça-feira, 24 de novembro de 2009

A Partida

Hoje se vai, não se sabe se voltará. Prefiro pensar que não, a possibilidade do sim nos faz criar expectativas e expectativas nos faz ansiosos e ansiedade nos faz inconsequentes e inconsequência nos faz impulsivos e impulsos nos tiram a razão e irracionalidade é um perigo ja que nesse estágio podemos cometer atrocidades primitivas...
Hoje voltará, não se sabe se vai. Prefiro pensar que sim, a possibilidade do não me preocupa e preocupação nos faz inquietos e inquietação nos deixa dispersos e dispersão nos faz improdutivos e não produzir nos faz inúteis e inutilidade é o fim e o fim é a indesejada chegada de todos nos...
Vou me cuidar pra que nada prejudique meus anseios, entender o que a vida de mim quiser levar e duvidar do que ela venha me oferecer. Não com dúvidas negativas, mas com receio de que o chegou possa estar próximo da validade e antes que estrague vá embora, afinal de contas somos todos perecíveis. Quer queira, quer não.
A mim so restará sempre a saudade, coisa fácil de lhe dar quando se entende que...
A saudade é um encantamento de um invisível tão próximo.

Fred Alfredo Braga da Cunha Fonseca Junior 24 de Novembro de 2009 10:45
(Sim nos conseguimos coexistir)

Um comentário: