terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Àqueles que indagam!

Estive suspenso no ar...
Num doce e perfumado ar!
Ar esse que respirei e me fez criar essa espaço de desabafo que também serve de cova para meus demónios. Presuma leitor que eu não tenho o que desabafar e nem demónios mortos. Meu inferno ta controlado, a luz vai bem obrigado, o velho voltou, o trampo na mesma, as reuniões ainda na esperança, a casa tem andado mais limpa, ainda estou desorganizado com meu tempo e acho que a vida começa depois de Fevereiro mesmo. Mesmo assim insisto em agitar essa sobre vida que poucos saboreiam, afinal, férias são pra aqueles que não aguentam o que fazem. Sim! Eu amo meu trabalho. Ele me diverte, satisfaz, me completa e contempla com coisas que nem esperava. Talvez o amor seja recíproco, pois é desse trabalho que vivo!
Bom, por falar em amor recíproco, olhos curiosos, vamos colocar a culpa nele por eu estar afastado. Mas sem ser medíocres, a culpa também é minha. Sendo assim...

Desculpe-me

Um comentário:

  1. Bom, por falar em amor recíproco, olhos curiosos, vamos colocar a culpa nele por eu estar afastada. Mas sem ser medíocres, a culpa também é minha. Sendo assim...

    desculpe-me foi a resposta mais recíproca que achei!!!

    nhac ;)

    ResponderExcluir