sábado, 29 de janeiro de 2011

Aos meus Eus, para nunca mais...

Olá meus caros! Há muito tento um dialogo com vocês, sempre em vão. Nunca me ouvem e nem olham, é triste. Com tantos aqui dentro ainda me sinto tão só. Mas hoje será diferente, ouviram! E não adianta me olharem agora, já tomei as decisões. Vocês embora! Isso mesmo, EMBORA! Cansei de pedir desculpas pelo que fiz, que não quis fazer e que possivelmente faria.

Quando fraco. Vocês se aproveitam e se expressam em cima das coisas que mais prezo. Cadê você, seu Vehuel de merda, quando eu mais preciso de você? E porque Shiva não assume quando realmente é necessário? Sinto vergonha, principalmente de vocês dois. Tanto poder pra pouco saber. Quero meu controle de volta, quero ser pleno e livre de todos vocês que aqui habitam.

Talvez seja culpa da minha crença, afinal é necessário ter fé pra ter força, num é? Pois bem, terei fé de agora em diante apenas em mim. Vocês já tiveram sua chance! Aos que ficarão peço respeito e confiança. E aos dois que vão peço que morram, desapareçam dessa dimensão. Espero que vocês se fodam, Shiva e Vehuel, e nasça um filho, de preferência morto, pra eu não ter com o que me preocupar por aqui!

É isso! Sumam!

Alfredo Braga da Cunha Junior

29/01/11 11:45


2 comentários:

  1. pensem os bons seus meus e o grande amor e homem que é.... e distribua, transborde pq de bom e maravilhosos sentimentos tem de sobra.
    Te amo

    ResponderExcluir