quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dos poucos son(h)os

Fui intimado pelo vento essa noite!
Ao sonhar dentre meus poucos sonos, encontrei seres místicos e fantásticos. Alguns incríveis outros comuns. Mas houve uma figura que surgiu dentre as nuvens num tom de suave ameaça que muito me impressionou. Ela bradava para que eu não mais tentasse incendiar tudo, pois poderia controlar todo o meu fogo, toda minha irá e toda minha confusão. Isso tudo apenas com um sopro!
Acordei duvidando e desafiando cada vez mais o vento. Talvez em busca de aventura ou de algo que controle meus tormentos. Não sei precisar minha vontade, garanto a você meu caro... que o sopro do vento me excita!

Fred Fonseca - 11 de Novembro de 2009 9:20

5 comentários:

  1. Já ´possui personagens suficientes para uma fantástica história dos Fabulosos Seres Místicos.

    o que acha?

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. É tão bom encontrar textos de qualidade, que falam muito através do pouco. Melhor ainda quando a gente conhece o autor rs. Belo texto, bela procura por liberdade, bela vontade de se expressar.

    ResponderExcluir
  3. A procura da aventura do vento põe fogo na vida.
    vale a pena tentar!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei um pouco desapontado comigo, quando no último Eco?! - Quando que saímos os três, Lucas, você e eu, pela av. Rio Branco tentando lembrar a letra de Faroeste Caboclo? - é, acho que foi no último Eco - nossa! hoje faz um mês! - fiquei desapontado comigo, quando você me disse que eu havia dito ao Lucas o mesmo comentário que lhe disse que foi na verdade um conselho: em publicar.

    Pensei, pensei, pensei... Depois me esqueci de pensar e fui cuidar da minha vidinha.

    Hoje, vendo que há 4 seguidores no blog Trópicio de Leão constatei que você era um deles. Reli seus textos e cheguei a mesma conclusão mas desta vez com um paradoxo: ou eu sou um péssimo crítico ou os meus amigos me enganam direitinho... Continue a burilar seus textículos. Não os perca de vista! Ainda lhe trarão muita felicidade. Beijos, meu amigo. Vou parar por aqui porque tenho andado muito, muito emotivo... :)...

    ResponderExcluir